segunda-feira, 19 de maio de 2014

Welcome Back

E aqui estou eu de novo, após o meu fim de semana de férias.

O meu papi fazia anos e decidimos ir para a zona de Oeiras passar uns dias. Digo-vos que foi bem agradável, apesar de, na sexta, terem caído umas boas gotas de chuva. Mas, felizmente, foi de pouca dura e o sol e calor predominaram durante o fim de semana.

Ainda deu para apanhar uns bons banhos de sol, ler um bom bocado do meu livro e ainda molhar as perninhas no mar. (Sim, as perninhas só, porque já não consigo mergulhar como quando era mais nova)

Aproveitamos também para passear em Lisboa e para descobrir algumas praias desde Oeiras até à Ericeira.

Agora mais férias só depois dos exames. Esperamos que seja logo no final de Junho e não a meio de Julho. Para isso tenho que começar a estudar já, vamos lá a ver se consigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário