segunda-feira, 26 de maio de 2014

Sushi: Subenshi


Finalmente fui experimentar um dos mais recentes restaurantes de Sushi em Aveiro, o Subenshi! O meu namorado já andava a "chatear-me" há algum tempo para irmos e finalmente decidimos experimentar.

Devo dizer que para mim, neste momento, é o melhor hotel de Sushi em Aveiro. Isto é, avaliando o local, comida, apresentação, preços, etc.

A qualidade da comida não é tão boa como o Matsuri mas também não fica nada atrás, mesmo. E este restaurante, em termos de preços é acessível, ao contrário do Matsuri (pelo menos para os meus bolsos). E o espaço também é bastante agradável, se bem que é um pouco pequeno. Aconselho a reservar se for com um grupo grande.

Ao almoço podemos escolher diferentes menus entre os 8.5€ e os 16€. Eu comi o Menu Sushi Simples, com entrada, bebida e 11 peças de sushi. E fiquei satisfeita. A confeção era muito boa, a apresentação fantástica e o peixe era super fresco. 

Será certamente um local a repetir, mais do que uma vez. E aconselho vivamente aos amantes de Sushi da zona de Aveiro.

Para mais informações basta visitarem o Site do Restaurante

Babem-se para essas pequenas maravilhas. (Camarão, pepino e manga)

Sem comentários:

Enviar um comentário