terça-feira, 13 de maio de 2014

Gym time


Está na hora de ir ao ginásio, outra vez...
Estas duas semanas vão ser intensas, esperemos é que sejam recompensadoras!

O problema é que eu tenho um grande defeito: não consigo fazer dieta. Não dá, isso comigo não resulta. Eu preciso comer para ser feliz. E para mim, comer incluí batatas fritas, doces, chocolates, entre outros. Comida "boa" faz feliz, não tenho culpa.

Ou seja, vou ter que começar a castigar-me bastante no ginásio para compensar. Mas cansa tanto... e uma pessoa fica suada e exausta. E no dia a seguir doem pernas e braços. Enfim, o que uma pessoa faz para ficar com um corpinho invejável e uma barriga bem sexy (como a Cláudia Vieira).

Não digam a ninguém mas eu sonhava ter um corpo como o dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário