sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Publi.pt



Eu tenho testado vários sites paid to click e muitos deles são fakes. Mas este site em que me inscrevi recentemente, paga mesmo. E é muito simples de usar e com várias opções para ganhar dinheiro: clicando normalmente em links, recebendo e-mails para ganhar mais com cliques, vendo sites, registando-se em sites. 

Como é óbvio (e toda a gente sabe qual o motivo da "publicidade"), quantas mais pessoas conseguires arranjar, mais dinheiro arranjas. Para além disso, este é um daqueles sites em que há vários "níveis" de referidos portanto, eu também ganho com os referidos dos referidos (...) dos meus referidos. 

Experimenta este site, porque experimentar não custa nada e pode vir a trazer-te um bom dinheirinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário